22 de março de 2010

Santuário de Fátima EM PORTUGAL

A missão sagrada de Portugal
A Cova da Iria é o local exacto onde os três pastorinhos ouviram o pedido da Mãe de Deus sobre a Conversão da Rússia à Fé Católica; o local exacto em que a Virgem profetizou o Triunfo do Seu Imaculado Coração em todo o mundo; o local exacto onde os três pastorinhos tiveram a visão do inferno, cheio de pobres pecadores que lá caíram por lhes faltar o auxílio que só a Igreja Católica lhes podia dar. Foi neste local sagrado que 70.000 pessoas testemunharam um milagre público como nunca tinha antes sido visto na história da humanidade — um milagre que autenticou a Mensagem de Fátima para além de qualquer dúvida.

É este chão sagrado que o Reitor Guerra tenciona macular, atraiçoando por completo tudo o que a Mensagem de Fátima significa. E ele triunfará — a menos que os fiéis se organizem e o impeçam, tanto a ele como aos seus colaboradores. É um dever especial que os fiéis portugueses têm perante Deus e a Sua Bem-Aventurada Mãe.

Há oitenta e sete anos, Deus mostrou ao povo de Portugal o amor especial que lhes tinha, ao enviar a Sua própria Mãe à Cova da Iria com uma mensagem da maior importância para o Século XX e para além dele, também. O povo de Portugal conhece bem o conteúdo da Mensagem de Fátima; mas, nas circunstâncias presentes, é necessário recordar uma parte da Mensagem que muitas vezes é esquecida.

Conservemos o Dogma