17 de junho de 2010

As Leis precisam ser mudadas ``para traficantes e bandidos``



http://www.midiaindependente.org/en/red/2003/09/264239.shtml
MORADOR DO RIO RECLAMA DO CANTO DO BOPE;+*Um coro dos mais inusitados tem despertado a atenção de moradores das cercanias do Parque Guinle, uma das regiões mais sofisticadas da Zona Sul. Dia sim, dia não, soldados do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PM, ao praticar seus exercícios matinais pelas aprazíveis ruas de paralelepípedos repletas de casas luxuosas, entoam palavras de ordem que, além de assustadoras, deixam clara a disposição da tropa. Num dos gritos de guerra, os militares repetem: ?O interrogatório é muito fácil de fazer/pega o favelado e dá porrada até doer/O interrogatório é muito fácil de acabar/pega o bandido e dá porrada até matar?.

Como um morador do Parque Guinle denunciou em carta publicada anteontem no GLOBO, o grupo emenda em seguida: ?Esse sangue é muito bom,/ já provei não tem perigo/é melhor do que café,/ é o sangue do inimigo?. Eles também usam uma versão modificada da letra de uma música de Geraldo Vandré: ?Bandido favelado/ não se varre com vassoura/se varre com granada,/ com fuzil, metralhadora?. A música de protesto de Vandré, com o título de ?Cantiga brava?, composta nos anos de chumbo do regime militar e incluída no filme ?A hora e a vez de Augusto Matraga?, de Roberto Santos, dizia: ?O terreiro lá de casa/ não se varre com vassoura/ varre com ponta de sabre/ bala de metralhadora?.

Corregedor decide fazer investigação preliminar

O carioca não sabe o que quer
AMIGO DA LEI 07/12/2005 22:37


Bem, sei lá como pode ser o que se passa nesta cidade, ou decidimos que tipo de sociedade queremos ou vamos ficar cada vez mais acuados.
Voçê crítico do BOPE, GATE, PM'S, CP'S em todo pais já parou para pensar como deve ser ficar com a adrenalina ás tantas, em um beco escuro e fedorento, esperando um bandido fedorento, piscótico, sem o menor apreço á vida, própria ou alheia, chegar com seus comparsas, utilizando armas que os donos do poder deveriam ter impedido de atravessar as fronteiras?
Já imaginou com é viver em uma cidade com territórios proibidos? já parou pra saber como é que esses "Caveiras" ou "ninjas" sobrevivem com um salariozinho de merda? voçe crítico, já parou pra pensar quantas vezes teve sua vida salva por um de seus servidores policiais sem nem mesmo saber?
É muito fácil apontar...troca de lugar com os caras...SELVA!!!!
É muita hipocrisia. Os bandidos tomam conta do Rio, matam, assaltam. E querem reclamar dos cantos do Bope?
Os caras são treinados para combater nas piores situações, em determinados lugares só eles conseguem chegar. Será que alguém não concorda que bandido tem que morrer? Quem dá cobertura tb tem que ser punido. Mas esses que reclamam... se tiverem a filha, o filho, esposa ou marido mortos em um assalto vão querer até pena de morte. Chega a ser ridículo ter comentar uma situação dessa.

sociedade podre
cmd.azul 04/05/2010 13:39


essa sociedade corrupita, que poe camisa branca pela paz, são os que faz o tráfico sobreviver, alguns atores de novela por exemplo, faz a passeata pela paz e são pegos com cocaina ou maconha,não reclamam do raps de apologia ao crime, e querem reclamar do grito dos caveiras, vai arrumar o que fazer, da atençao sua familia,ou adotar um menor infrator, quem reclamou é um ossioso, ou teve o filho preso ou deve ser usuario de drogar, é um simpático.

http://www.midiaindependente.org/en/red/2003/09/264239.shtml