27 de agosto de 2010

Rio de janeiro -Brasil-Operação na Vila Ideal prende seis traficantes e deixa dois mortos


BRASIL RIO DE JANEIRO-.Operação na Vila Ideal prende seis traficantes e deixa dois mortos
Uma operação da Delegacia de Repressão a Armas e Entorpecentes (Drae) na Vila Ideal, em Duque de Caxias, na manhã desta quarta-feira, prendeu seis traficantes, sendo dois menores de idade, e deixou dois mortos. Entre os que morreram está Neliton Oliveira da Silva, o Bradock, que recentemente apareceu em uma reportagem da TV Globo segurando uma metralhadora ponto trinta.
Os dez policiais que participaram da operação apreenderam quatro metralhadoras, quatro pistolas 9mm, uma apostila ensinando como usar armamentos de grosso calibre, cadernos com contabilidade do tráfico, munições, celulares, rádios transmissores e grande quantidades de crack, maconha, maconha hidropônica, raxixe, cocaína e cheirinho da loló.
Os presos são Leandro Luiz Pereira, de 23 anos, Anderson Gomes do Nascimento, de 21, Jorge Luiz dos Santos Silva, de 18, Maicon Francisco da Silva, de 20, e dois menores de 16 e 17 anos. O segundo morto ainda não foi identificado.
De acordo com o chefe de Polícia do Rio Alan Turnowski, a ação foi montada em cima dos erros dos traficantes. E que agindo dessa forma é possível agir de forma rápida e com poucos homens.
- A sociedade exige que as operações sejam cada vez mais cirúrgicas. Jogamos com os erros deles (traficantes) e assim trabalhamos de forma rápida, com poucos homens. Nessa operação tiramos oito homens de circulação - contou Turnowski.